aqui vc encontra novidades sobre os divos Justin Bieber e o Chris Leão Sejam Bem-vindas e APROVEITEM MUITOO !!! Sigam No Twiter : @INeedYou_ChrisL , @INeedyou_Justin BY:Samy
quarta-feira, 30 de maio de 2012
Imagine Parte 4
Sua Mãe (Ela é uma mãe antiga) :
- Agora vocês vão ter que casar !
Você :
- Ah , pra mim tudo bem, eu amo o Chris .. agora agente tem que ver se ele vai querer ..
CONTINUAÇÃO
Chris:
- Não sei se eu to preparado pra casar ..
Você :
- Mas, Chris ..
Chris:
- Amor, eu te amo demais, mas ta um pouco cedo pra gente casar, eu só tenho 18 anos e você tem ~~suaidade~~ ..
Você:
- Tá bom Chris .. Agente não casa , mas, vamos namorar sério, e quando comprarmos uma casa, morar juntos .. *--*
Chris:
- Ook .. mas o pedido de namoro oficial :
~~SeuNome~~ Você aceita namorar comigo ?
Você:
- É claro .. é tudo que eu mais quero ..
Chris:
- Dona ~~NomeDaSuaMãe~~ , você deixa a sua filha namorar comigo ?
Sua Mãe:
- Claro .. (sua mãe deixa vocês a sós)
O Chris te dá um beijo de tirar o folego ..
Vocês decidem sair pra passear ..
Vão num parque , dão umas voltar por lá, tomam sorvete, e sentam num banquinho, e começam a conversar:
Você:
- Como você acha que vai ser nosso filho ?
Chris:
- Tomara que tenha toda a sua beleza..
Você:
- Podia nascer com os seus olhos azuis ..
Chris:
- E com essa sua boca linda e carnuda kkkk que dá vontade de beijar e não largar nem pra recuperar o folego ..
Você:
- Seu bobo .. Te Amo .. ~~ Beijão ~~
Chris:
- Também te amo ..
Você:
- Vamos pra sua casa amor? Agente não falou pra tua mãe, nada do que aconteceu ..
Chris:
- Vamos ..
Vocês pegam um táxi , e vão pra casa dele ..
Chegam lá e contam tudo pra Clara ..
Ela diz as mesmas coisas que sua mãe (mãe é tudo igual kkkkkk)
E vocês falam , pra juntar a familia toda no domingo, pra conversar sobre isso ..
Chega o Domingo ..
Você e o Chris :
- Agente reuniu vocês aqui , pra falar que a ~~SeuNome~~ está gravida, e agente quer ir morar juntos numa casa só nossa, e vamos precisar da ajuda de vocês pra comprar e tals ..
Todos apoiam e tals .. aí todo mundo fala com quanto pode ajudar , e no final da pra comprar uma casa boa ..
Vocês terminam o almoço , você diz q ta com sono e qr ir dormir .. o Chris te acompanha até o quarto , você deita, e ele deita do teu lado e fica te olhando ..
Você vira pra ele e dá um beijo nele .. e vocês dormem de conchinha ...
No dia Seguinte, vocês saiem pra procurar casa pra comprar ..
Acham uma casa linda, e que dá pra comprar .. vocês fecham negócio ..
CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO .. VOCÊS ESTÃO GOSTANDO ? *--*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagens mais antigas
-
▼
2012
(154)
- ► 09/02 - 09/09 (1)
- ► 08/26 - 09/02 (1)
- ► 08/19 - 08/26 (3)
- ► 08/12 - 08/19 (1)
- ► 08/05 - 08/12 (3)
- ► 07/22 - 07/29 (5)
- ► 07/15 - 07/22 (3)
- ► 07/08 - 07/15 (2)
- ► 07/01 - 07/08 (1)
- ► 06/24 - 07/01 (1)
- ► 06/17 - 06/24 (1)
- ► 06/10 - 06/17 (6)
- ► 06/03 - 06/10 (5)
- ▼ 05/27 - 06/03 (10)
- ► 05/20 - 05/27 (5)
- ► 05/13 - 05/20 (3)
- ► 05/06 - 05/13 (5)
- ► 04/29 - 05/06 (7)
- ► 04/22 - 04/29 (6)
- ► 04/15 - 04/22 (8)
- ► 04/08 - 04/15 (5)
- ► 04/01 - 04/08 (7)
- ► 03/25 - 04/01 (9)
- ► 03/18 - 03/25 (14)
- ► 03/11 - 03/18 (15)
- ► 03/04 - 03/11 (26)
- ► 01/22 - 01/29 (1)
Laura ta mt bom teu Imagine , se eu to gostando ? eu to amando BY : Sam
ResponderExcluir