segunda-feira, 28 de maio de 2012

Imagine Parte 3

 - Oque foi ? Você Ta gravida ?
você : 
 - To ..
e pega o celular e manda uma mensagem pro Chris assim :
 " preciso falar contigo, é urgente .. amanhã passa aqui depois do almoço .. "



                CONTINUAÇÃO 



  No outro dia, o Chris chega na tua casa, você e sua amiga estão na sala, você pede pra sua amiga deixar vocês a sós..
 ~~ sua amiga ~~ :
 - Claro ...
Ela sai da sala e vocês ficam a sós . 
O Chris diz :
 - Pode falar agora ..
Você : 
 - É que ... você lembra, que a uns tempos atrás agente transou sem camisinha?
 Ele responde, um pouco preocupado:
 - Lembro sim , mas o que que tem?
 Você :
 - Então, eu esqueci de tomar a pilula do dia seguinte depois daquilo, e hoje eu fiz um teste de gravidez , e eu .. TO GRAVIDA !
 o Chris fica boquiaberto e fala: 
 - Você tem certeza?
 Você:
 - Claro né Christian ..
 Ele:
 - Mas, e também tem certeza que é meu filho ?
 Você :
 - Você foi o único que eu transei sem camisinha ..
 Ele: 
 - Meu Deus a ~~nomedeumamenina~~ vai me matar ..
 Você :
 - Quem é essa garota ?
 Ele: 
 - Que garota ?
 Você : 
 - A tal de ~~nomedamenina~~ .. Quem é ?
 Ele:
 - Então né, eu tinha que te falar isso, eu tenho uma namorada, e é a ~~nomedamenina~~
 Você :
 - Mas você vai ter que assumir esse filho ..
 Ele:
 - Eu sei .. Vou terminar com ela, pra não ter que explicar ..
 Você : 
 - Chris , me ajuda a contar pra minha mãe ?
 Ele : 
 - Ook , vamos lá ..


 Vocês vão falar com a tua mãe .. 
 Você :
 - Ér , mãe, eu tenho que te contar uma coisa ..
 Sua Mãe:
 - Pode falar ..
 Chris : 
 - Tem a ver comigo e com a sua filha Dona ~~nomedasuamãe~~ , então eu vou ajudá-la a contar ..
 Você : 
 - Mãe, eu e o Chris, agente ta meio que junto, e por descuido, um dia, esquecemos a camisinha e ... 
 Chris:
 - Ela ta gravida ..
 Sua Mãe :
 - MAS FILHA, JÁ FALEI PRA VOCÊ NUNCA ESQUECER A CAMISINHA !!!
 Você : 
 - Eu sei mãe , mas, e agora, o que agente faz?
 Sua Mãe (Ela é uma mãe antiga) :
 - Agora vocês vão ter que casar !
 Você :
 - Ah , pra mim tudo bem, eu amo o Chris .. agora agente tem que ver se ele vai querer .. 







MUAHAHAHA vo deixar a resposta dele pro próximo Capitulo .. fiquem ligadinhas :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário