terça-feira, 29 de maio de 2012

Imagine Parte 10 : A tentativa

Chris - Então só vai ter um jeito delas entrarem...
Então os meninos pegam vcs no colo e levam pra dentro do restaurante que era....
JAPONES ( hehe vcs gostam ? eu num gosto não )
Chagando lá o Chris fala :
 Chris-  A mesa de sempre só que com 3 cadeiras a mais
Recepcionista - OOK senhor Christian como o senhor quiser
 ( seu nome )  - senhor Christian ? kkkk ai ai viu

Já na mesa vc fala
( seu nome ) - eu não vou comer não !!
Chris - Eu dou na boquinha, vai esperimenta, só um pouquinho !!
( seu nome ) - sem chances  !!vcs podem comer que eu espero !!
Chris - Se vc não comer eu não como então !!
( seu nome ) - Mais vc tava morrendo de fome !!
Chris - Então vc quer q eu morra de fome ? ( sorrido bobo no rosto dele )
( seu nome ) -claro q não bobo !!
Chris - esperimenta vai
(seu nome ) - só pra vc não morrer amor kkkkk
 

Ai o Chris da Sushi na sua boca ...
 ( seu nome ) - Sushi eu como, mais o resto eu não como não
Chris - ta bom pelo menos uma coisa vc gostou !!

vcs ja tinham terminado e todos saiem do restaurante JAPONES.
Chris - Vocês vão amanha na festinha do Negrini né ?
( amiga 1 ) - só vou se as mesninas forem, vcs vão ?
( amiga 2 ) - claro a festinha do meu amor
( seu nome ) - vamos sim, e vcs vão buscar a gente ? ( nesse momento Chris te beija na bochecha e fala no seu ouvido bem baixinho )
Chris - Eu não vou te buscar
( seu nome ) - como assim ?
Chris - eu vou dormir na sua casa tendeu ?
( seu nome ) - entendi, mais 1° vamos na sua casa pegar suas roupas
Chris - ook

Gio - vcs não estão esquecendo de nós ?
Chris - kkk dorme na casa das suas minas
Pedro - Eu posso dormir lá ( amiga 2 ) ?
( amiga 2 ) - não eu durmo na sua casa alias a festa vai ser lá né
Pedro - Aê tinha esquecido
( amiga 2 ) - vamos passar na minha casa pra avisar meus pais e pra mim pegar minha roupa de amanha
Pedro - Ook
Gio - ( amiga 1 ) vou domir lá ok
( amiga 1 ) - OOK , vai passar na sua casa ?
Gio - não amanha bem cedinho a gente sai da sua e vamos lá
( amiga 1 ) - cedo tipo q horas ?
Gio - 10:00
(amiga 1 ) - cedo pra caramba en ? kkk
Chris - vamos né ?
( seu nome ) - vamos né ?


Ai vc se despede das suas amigas e dos meninos e vão para o taxi
Você pensando
~~ ai ai o Chris vai dormir lá em casa hoje, nem to acreditando que o menino mais lindo do mundo (bom tirando o Bieber né kk ) é meu namorado e me acha linda , achei q nunca iria conhecer meu idolo e quando eu conheço ele peda pra namorar comigo , realmente sou a pessoa mais feliz desse mundo ~~~

Amiga 1 pesando
~~ nossa eu conheci meu Gio, por causa do Chris q pediu minha amiga em namoro , quem diria a gente namorando nossos idolos , e todas no mesmo tempo , espero q isso seja eterno ~~

Amiga 2 pensando
~~ meu Pedro como ele é lindo , vou dormir na casa dele , essa noite vai ser tão especial , estou tão feliz, não comsigo mais tirar esse sorriso bobo do rosto , minha noite vai ser especial e espero q a noite das minhas best's tambem sejam ~~

O Chris sai do carro só q vc decidi esperar ele lá, então ele entra em casa pega um pijama e a roupa de amanha e sai :
Chris - Prontinho amor,rumo a sua casa hehe

Já a frente da sua casa vc entra primeiro bem silenciosamente pois seus pais concerteza ja estavam dormindo,então vcs entram no quarto , ai vc senta na beira da cama e o Chris pula em cima de vc e começa a te beijar , o negocio vai ficando quente , então o Chris fala :
Chris - Não faço nada se vc não quiser
( seu nome ) - Eu quero sim so tenho medo , pois acho q estou muito nova !!
Chris - Então faz assim hoje vamos ficar so nos beijihos e quando vc estiver preparada a gente deixa acontecer ook
( seu nome ) - Eu te amo muito

Ai vc rouba um selinho dele e fala
( seu nome ) - se vc quiser roubar um meu vai ter q vim pegar
Ai vc sai correndo pelo seu quarto, ai o Chris te alcança te pega pela cintura da beijinhos no pescoço e te viram , e te da um beijão
Chris- haha consegui pegar vc , e ainda roubei um beijo seu
( seu nome ) - não precisa roubar eu te dou um beijo
Ai vcs se beijam mais um pouquinho e vc fala :
( seu nome ) - vou tomar um banho, passei o dia fora de casa , e agora ta mt quente
Chris- PQ será né ?

Então vc entra no banheiro e tranca a porta pois vc tem vergonha do Chris te ver se roupa. Ai vc coloca um pijaminha , e sai do banheiro quando vc olha pra cama a o Chris deitado assistindo TV só de toalha , ele nem percebe q vc saiu do banheiro, e vc fica admirando a paisagem q ta na sua cama, e vc fala :
( seu nome ) - Como vc consegui ser tão lindo ?
Chris - É de familia kk , vou tomar banho
( seu nome ) - vai lá  ( ai vc ta um tapinha na bundinha dele kk )

Ai ele toma banho se troca e taus e vcs vão dormir

Com as meninas foi a mesma coisa nada aconteceu

Continua ( capitulo mt grande né ? )

Devo continuar ? ( continuo quandotiver  com 2 sim , ñ vale ser da mesma pessoa )

3 comentários: