quinta-feira, 24 de maio de 2012

Imagine Parte 2

Chegando lá , vão direto pro quarto..
O Chris te joga na cama , e vai tirando sua roupa ferozmente ..
Mas... 
CONTIANUAÇÃO


O Telefone do Chris toca , ele atende meio que disfarçando fala que ta na casa de um amigo, e no final da ligação diz: 
 - Ta bom amor, também te amo .
Ele desliga o telefone, e te pega pela cintura e te da um beijo , mas você pergunta: 
 - Quem era?
Ele responde :
 - Não era ninguém não, esquece !
 E vai te beijando .. 
 Daí, você sente o pênis dele , penetrando em você, e você vai ficando louca, e vocês fazem sexo loucamente, e no final , vocês percebem que ..
NÃO USARAM CAMISINHA !

Você decide ir pra casa, dizendo que estava cansada, mas, pede o telefone do Chris , pra ligar amanhã, ele passa e te leva em casa..
No dia seguinte, você esquece de tomar a pilula do dia seguinte..
Você e o Chris continuam saindo, mas, só de vez em quando..
2 Meses depois, vai aparecendo a barriguinha em você, dái , você liga pra sua best, e vai junto com ela comprar um teste de farmacia ..
Vocês chegam na sua casa, e você corre pro banheiro fazer o teste .. 
Você sai do banheiro boquiaberta e não consegue falar nada ..
~~nome da sua amiga~~ :
 - Oque foi ? Você tá gravida ? 
Você diz:
 - Tô .. 
e pega o celular e manda uma mensagem pro Chris assim:
 " preciso falar contigo , é urgente .. amanhã passa aqui na minha casa depois do almoço.. "






Continua no próximo capítulo , oque será que vai acontecer ? hahahahahha

Nenhum comentário:

Postar um comentário