terça-feira, 22 de maio de 2012

Capitulo 9- A festa

 amiga 2 e o Pedro
Pedro - vc vai sair amanha ?
( amiga 2 ) não pq ?
Pedro - é que eu vou fazer uma festinha lá em casa
(amiga 2 ) - fechado vai quem tanto ?
Pedro- todos os colirios e algumas fãns que participaram de promções e ganharam
( amiga 2 ) - A é verdade eu tava participando,só que eu nunca ia ganhar e ir na festa,mais como vc é MEU namorado agora eu vou haha

Vc e o Chris

Vcs já estavam dentro da roda-gigante e ela começa a subir, o Chris percebe que vc esta nervosa e segura sua mão...
Chris - calma eu to aqui bem do teu lado
( seu nome ) - eu sei é que eu tenho medo mesmo...
Então a roda-gigante para ( mais não por problema ) e vcs ficam lá em cimão...
Chris - Vc concerteza é a menina mais linda desse mundo
( seu nome )- Não exagera, vc é o menino mais lindo do universso, que me conquistou muito antes do show do Justin, vc é muitoo especial pra mim, eu como fã esperei teu abraço por muito tempo, eu até desanimava as vezes , mais nunca desisti , sempre falavam q minha hora ia chegar , e chegou e agora meu idolo é meu namorado , nem acredito...
 Então o olho do Chris enche de lagrimas e vcs se abraçam e depois se beijam,
Chris fala no seu ouvido...
 EU TE AMO HOJE E VOU TE AMAR PRA SEMPRE ♥
 Então vcs se beijam de novo e a roda-gigante começa a rodar dinovo
E quando vcs saiem do roda-gigante o Chris fala...
Chris - vai sair amanhã ?
( seu nome ) - nem vo
Chris -  vamos pra uma festinha lá na casa do Pedro ?
(seu nome ) - claro...

* amiga 1 e Gio
Gio - ( amiga 1 ) vai sair amanhã ?
( amiga 1 ) - nem vo sabe...
Gio - bora pra festinha que vai ter na casa do Negrini ?
( amiga 1 ) - vamos concerteza

Então todo mundo nesse momento esta indo pro restaurante que só os meninos sabem onde é , ja eram 18:30, e vc e o Chris saiem do parque converssando e vc pergunta ...
(seu nome ) - que restaurante é esse senho rLeão
Chris - Vc vai saber dona Leoa
( seu nome ) - bobo ... Eu num gosto de surpresa
Chris - mais dessa vc vai gostar

Então todos chegam no TAL restaurante no mesmo momento...
Chris - vcs estã preparadas ?
( seu nome ) - a não não não eu num gosto
( amiga 1 ) - nem eu eca !!!
( amiga 2 ) - A eu gosto
Gio- vish vai ter q entrar todas
VC e sua amiga 1 - não não a gente num vai entrar...
Chris - Então só vai ter um jeito delas entrarem...
( continua no proximo capitulo )
O Q ESTAO ACHANDO ?

4 comentários:

  1. Poxa na melhor parte vc para!!!
    mas eu to gostando esperando ansiosa o proximo !!!
    me segue no twitter pvf eu to gostando mto do seu blog @nathysbc bjs

    ResponderExcluir
  2. quase todo mundo tem o google como pagina inicial eu tenho o seu blog ou seja o primeiro site q entra tanto no meu pc quanto no meu celular é o seu blog *-*

    ResponderExcluir