segunda-feira, 23 de abril de 2012

imagine 6° parte : A revelação parte 2

Chris fala assim :
" linda até amanhã to super cansado ok bj bj AMO VOCÊ "...
Ai vc vai pegar o taxi pra ir pra casa . Quando vc chega em casa vai converssar com sua mãe e seu pai sobre o Chris e eles ... apoiram sim.
Então vc não perde tempo e já vai procurar a roupa que vc quer ir amanhã pra casa do Chris.Então vc vai dormir e quando vc acorda já é  10:30 então vc vai pro banho e taus se troca...  ai chega uma mensagem no seu cel :
" já to saindo da minha casa - Chris "
ai vc vai tomar seu café da manhã e pensa em tudo o que aconteceu ontem e fica pensando " será que eu não estou sonhando ? "
ai quando vc termina tudo é 11:00 e toca a campainha e vc sai correndo pra atender
ai ele fala :
" oi princessa "
vc responde : " oi meu principe "
Chris : então vamos?
(seu nome ): vamos,perai vem aqui !!
Chris : ta
 Ai vc vai mostrar o Chris pra sua mãe e seu pai e vc fala
( seu nome ) : mãe eu ja to indo ta bj bj
( nome da sua mãe ) : ta ok não volta muito tarde
( seu nome ) : ok de 19:00 já to aqui já
Chris : é de 19:00 ela já vai estar aqui
Ai vcs saiem e pegam o taxi e até lá vcs iam converssando sobre tudo o que aconteceu ontem como tudo foi magico.Ai vcs chegam e o Chris vai te mostrar a casa dele
Chris : Bom vou te mostrar minha casa...
Ai ele te mostra tudinho menos o quarto dele
( seu nome ) : não esta faltando alguma coisa ?
Chris : meu quarto haha a gente vai lá quando a gente almoçar, e ainda tem o quarto a onde eu guardo meus presentes..
(seu nome ) : ok
ai vcs ficam converssando na sala ai a ia Clara chama vcs pra almoçar
Ai vcs vão ai fica vc o Chris a tia Clara a Bruna e o seu Carlos
Ai  o Chris levanta e te puxa, e fala no teu ouvido
Chris : vamos pro quarto aonde eu guardo meus presentes
( seu nome ) : vamos !!
Ai vcs entram lá ai o Chris te mostra um por um com todo o carinho
Ai ele te abraça e pergunta novamente :
Chris : vc não vai ter ciumes das minhas fãns né ?
( seu nome ) : obvio que não eu já falei qe eu não vou estragar  o momento delas
Ai o Chris segura tua mão e fala
Chris : nem parece que eu te conheci ontem, parece que a gente já se conhece a um tempão
( seu nome ) : eu amo vc
Ai vc finalmente se beijam pela segunda vez
Chris : vamos ao meu quarto agora ?
(seu nome ) : logico
Ai vc olha pro relogio e é 15:00 e vc fala pro Chris
( seu nome ) : Chris ta na hora de vc fazer sua twittcan
Chris : eitaa verdade haha vc vai fazer comigo
( seu nome ) : oq ? vc é louco menino ? ontem minhas menções só tinha gente me xingando pq eu sou sua namorada
Chris : fica calma eu vou converssar com elas ai ele te abraça mais um vez
Ai vcs entram no quarto dele aonde  esta o computador , ele já estava conectado no twitter, então ele tweetou:
" vamos e twittcan agora ? "
Ai ele liga a camera e  " fala não aparece ainda"
ai na twttcan ele começa falar assim
" Bom como vcs já sabem ontem eu fui no show do JB,e eu conheci a OLLG ..."

continuo amanhã pq tenho q sair agora
mais me contem estão gostando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário