" Bom como vcs já sabem ontem eu fui no show do JB,e eu conheci a OLLG ...
e lá a gente começou a converssar, ai chegou uns reportes, aff insurportaveis, e começaram a encher ela de perguntars idiotas,ai eu fui defender ela, ai perguntaram pra ela se eu era namorado dela,ai eu falei que não e falei q ela nunca seria
( Nesse momento os comentarios da twittcan era a maioria assim "haha o Chris Nuca iria me trair " "ebaaa o Chris ta solteiro ".... ) se ela me disser ão agora !!!
Ai eu pedi ela em namoro ( os comentaiorios era essim, " aff aposto q ela nem sabia quem era vc " " deve ser poser "...) Gente ela não é poser ela tem até um FC meu é o @nomedoseuFC e tem ( idade do seu FC ) e ela ta qui ( ai o Chris te puxou pra sentar no colo dele)
CHRIS : e essa aqui é minha namorada, digam oi pra ( seu nome )
Muitas pessoas disseram OI mais algumas leontes nem disseram nada.Ai vc falou na twittcan :
Seu nome : Bom leonetes, eu não estou aqui pra tomar o lugar de vcs,eu era sim fãn do Chris,bom ainda sou,o Chris perguntou pra mim umas 2 vezes "vc vai ter ciumes das leonetes ? " e as duas vezes eu respondi a mesma coisa " não eu não vou,eu não vou ter ataque de ciumes, eu não vou estragar o momento delas, o momento entre idolo e fãn, o momento em qual elas sonham tanto " se vcs quiserem gostar de mim eu vou agradecer muito , mais se vcs não gostarem eu vou convencer vcs !!
CHRIS : vcs tem alguma pergunta a respeito ?
SEU NOMES : calma ai,eu esqueci de dizer... SONHEM, PQ UM DIA ELE VAI SE REALIZAR E VC VAI DIZER QUE VALEU MUITO APENA
CHRIS : gente por favor, eu não quero obrigar vcs a gostarem dela,mais por favor respeitem
SEU NOME : gente eu não vou desativar o FC vou continuar com ele ok,sigam ai @nomedoseuFC
CHRIS : bom quando acontece alguma coisa boa na minha vida eu sempre danço né ?
SEU NOME : a não Chris, eu não vou dançar
O Chris tira vc do colo dele e coloca a musica ♫♪ táá tárada táá tarada ♫♪
CHRIS : vai por mim !!
ai todo mundo do twitter colocava assim " dança,dança,dança " então o Chris falou
CHRIS : então bora coloca a teg #seunomedança
SEU NOME : gente por favor eu num sei dança rsrs'
CHRIS : amor vamos não doi não
SEU NOME : só vou dançar por vc em
ai ele almentou o som e vcs começaram a dançar
CHRIS : doeu ?
SEU NOME : doeu sim tá
CHRIS : e ai gente gostaram da nossa apresentação rsrs'
os meninos on line comentaram assim " man Chris vc ta namorando com a menina mais linda do Brasil "
ai o Chris reponde esse tt :
CHRIS : ei ei @nomedottdomenino ela vai ser só minha sempre ne ( seu nome )
SEU NOME : claro !!
Ai acontece o terceiro beijo de vcs,e esse foi na frente da twittcan
CHRIS : gente a twittcan tem q acabar agora, pq eu tenho q levar ela pra casa ne amor ?
SEU NOME : não pode ficar ai q eu vou só
CHRIS : não tenho q te levar.tchau gente bj bj amo vcs minhas negas lindas
Então o Chris sai do twitter
seu nome : man vcé louco né?
Chris : sou por vc !!
se nome :vc sabe q eu num to falando disso
Chris : amor tem q decontrair né
seu nome : é mais na frente de todos os teus fãns ?
Chris : vc prefere q eu dance só pra vc ?
seu nome : não é isso mais eu tive q dançar pra todo mundo ver
Chris: a entendi, vc quer dançar só pra mim né ?
seu nome : besta , mais é melhor dançar só pra vc do que pra todo mundo
Chris : então dança só pra mim
Você fica cala olhando pra cara dele ( ele tava sentado na cama ) então ele te puxou e falou
CHRIS : ta brava comigo ?
seu nome : não amor eu só não queria dançar
CHRIS : ta bom da proxima ve vc não dança
Ai vc olha no relogio e é 16:30 vc fala :
seu nome : ainda tinha tempo pra vc ficar na twittcan !
Chris : mais eu prefiro ficar com vc ♥
seu nome : ok mais eu não quero q vc abandone teus fãns ok
Chris : eu nunca vou abandonar.Bom mais vamos falar de nós !! vc vai sair amnhã ?
seu nome : nem vou
Chris : bora pro cinema ?
seu nome : vamos sim
Chris : eu passo lá na sua casa ok ?
seu nome : siim
Chris : é tão bom passar meu tempo com vc
seu nome : eu tambem amo passar meu tempo com vc
Ai o Chris te beija, ai vcs vão pra um parque q tem perto da casa dele, lá te uma gramado e vc deitam assim
Ai ele fala no seu ouvido :
" EU TE AMO "
( continua no proximo capitulo )
vcs acham q as fãns vão aceitar ela ? estão gostando ?
aqui vc encontra novidades sobre os divos Justin Bieber e o Chris Leão Sejam Bem-vindas e APROVEITEM MUITOO !!! Sigam No Twiter : @INeedYou_ChrisL , @INeedyou_Justin BY:Samy
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagens mais antigas
-
▼
2012
(154)
- ► 09/02 - 09/09 (1)
- ► 08/26 - 09/02 (1)
- ► 08/19 - 08/26 (3)
- ► 08/12 - 08/19 (1)
- ► 08/05 - 08/12 (3)
- ► 07/22 - 07/29 (5)
- ► 07/15 - 07/22 (3)
- ► 07/08 - 07/15 (2)
- ► 07/01 - 07/08 (1)
- ► 06/24 - 07/01 (1)
- ► 06/17 - 06/24 (1)
- ► 06/10 - 06/17 (6)
- ► 06/03 - 06/10 (5)
- ► 05/27 - 06/03 (10)
- ► 05/20 - 05/27 (5)
- ► 05/13 - 05/20 (3)
- ► 05/06 - 05/13 (5)
- ► 04/29 - 05/06 (7)
- ▼ 04/22 - 04/29 (6)
- ► 04/15 - 04/22 (8)
- ► 04/08 - 04/15 (5)
- ► 04/01 - 04/08 (7)
- ► 03/25 - 04/01 (9)
- ► 03/18 - 03/25 (14)
- ► 03/11 - 03/18 (15)
- ► 03/04 - 03/11 (26)
- ► 01/22 - 01/29 (1)

Nenhum comentário:
Postar um comentário