terça-feira, 15 de maio de 2012

Imagine parte 8

.Ai o Chris fala...
" eba agora estamos todos em casais haha "...
Quando o Chris falou isso o filme acabou, ai vcs saiem do cinema e vão em um restaurante no shopping mesmo.
Pedro Negrini- A gente só se beijou, eu não pedi ela em namoro !!
Amiga 2 - A então vc quer dizer que a gente vai ficar só nos beijinhos ?
Pedro Negrini - Não eu falei que não te pedi em namora, então eu vou pedir agora !!
 Ai o Pedro se ajuelhou
Chris- Pedro se anão levanta kkk ta todo mundo olhando pra gente
 O Pedro nem ligou pegou o mão da sua amiga...
 Pedro - ( nome da amiga 2 ) quer namorar comigo ??
(amiga 2 ) - Só se vc levantar agora !!
Pedro se levanta
( amiga 2 ) - Claro que sim !!
Ai os dois se beijam.Ai a amiga um fica olhando pro Gio como se ela tivesse esperando ele pedir ela em namoro tambem, só que ele nem pede, ai vc percebe que ela fica meio desapontada...
( seu nome )- ( amiga 1 ) e ( amiga 2 ) vamos no banheiro comigo tenho que retocar minha maquiagem ?
as duas repondem em coro...
SIM !!
Chris- vamos tambem no banheiro  !! a gente vai esperar vcs na porta do banheiro feminino ok
( seu nome ) - ook
 *No banheiro feminino
( seu nome ) - (amiga 1 ) vc ta bem ?
( amiga 1 ) - Estou sim,só to chateada com o Gio, o Pedro pediu a ( amiga 2 ) em namoro e o Gio não me pediu em namoro . To com inveja de vocês
( seu nome ) - Não fica assim ele pode ser timido e vai pedir só quando vcs estiverem só,vamos fazer assim cada um vai pra um lugar com seu namorado !! E vamos ver se o Gio pede vc em namoro
( amiga 1 ) - Fechado !! Ja vou pessando pra onde eu levo ele
*No banheiro masculino
Chris - Olha o anão namorando hehe, Giovani pq vc naõ pede a ( amiga 1 ) em namoro tambem ?
Gio - Eu vou esperar a gente ficar sozinhos
Pedro -  entendi mais toma cuidado pq se vcs demorarem a ficar sozinhos ela arranja outro
Gio - eu sei o que eu faço
*VC e suas amiga sairam do banheiro
* Chris,Pedro e Gio sairam do banheiro
Ai vc fala...
(Seu nome ) - gente eu quero sair só com o Chris agora ook, de 19:00 a gente se encontra em um restaurante fora do shopping
Chris- Meninos vamos levar elas naquele restaurante ook
( seu nome ) - Que restaurante ?
Chris - vcs ja vão descobrir
Gio e Pedro em coro - ook
Ai vc sai dali abraçada com o Chris
*vc e o Chris
Chris - vamos pro parque de diversão que tem aqui perto ?
( seu nome ) - vamos sim
* amiga 2 e o Pedro
Amiga 2 - pra onde a gente vai ?
Pedro - Vamos pra um parquinho !!
Amiga 2 - serio ? que romantico
* amiga 1 e Gio
Gio- Tem algum lugar que vc queira ir ?
Amiga 1 - Pode escolher
Gio- vamos andar por ai pra gente converssar
Amiga 1 - ook
*vc e o Chris
Vocês ja estão no parque ...
Chris- vamos na roda gigante ?
( seu nome ) - Eu tenho medo !!!!
Chris - eu seguro sua mão
* amiga 2 e o Pedro
Sua amiga e o Pedro sentam em um banco que tem no parque
Pedro - O destino sabe o que faz né ?
( amiga 2 ) - Pois é, nunca pensei que eu ia te conhecer,e ainda mais namorar com vc
Pedro- Pois a gente se conheceu e ainda estamos namorando
* amiga 1 e Gio
O Gio e sua outra amiga continuam andando
Gio- è...
( amiga 1 ) - é ?
Gio - quer namorar comigo ?
(amiga 2 ) claro que sim !!
*vc e o Chris
Voces já estão subindo na roda gigante
Chris- Fica traquila eu estou aqui do seu lado
(seu nome ) - Sabia que eu te amo ?
Chris - Sabia sim
E vcs se beijam
* amiga 2 e o Pedro
Pedro - vc vai sair amanha ?
( amiga 2 ) não pq ?
Pedro - é que eu vou fazer uma festinha lá em casa
(continua no proximo capitulo
o que  vcs estão achando ?

2 comentários:

  1. EU TO ACHANDO Q VC QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE !!!! CONTINUA LOGO VOU FICAR ESPERANDO!!!! BJS @nathysbc

    ResponderExcluir