Ai ele fala no seu ouvido :
" EU TE AMO "
E vc Responde :
" a disso eu ja sabia " e da risada...
Ai o Chris te pergunta :
Chris- Se eu te pedisse em casamento agora o que vc responderia ?
( Seu nome ) - A num sei acho que eu iria pensar...
Chris - Mais vc não me ama ?
(Seu nome ) - Amo mais eu acho que a gente ta muito novo pra pensar em casamento, Bom po enquanto eu não quero me casar com vc...
Chris - Então vamos esperar mais um pouco, né, vamos aproveitar !!
(Seu nome ) - É, mais quando eu ficar maiorzinha vc pode me pedir em casamento ta...
Chris - Pode deixar...
Ai vc's se beijam, ai o seu celular começa a tocar
(Seu nome ) - Alô !!
( nome da sua mãe ) - Filha já é 18:10 e vc ainda não esta nem no caminha ?
(Seu nome ) - Ta bom já to indo ok vou pegar o taxi agora... bj
( nome da sua mãe )- ta ok bj
Ai vc vai la pra casa do Chris se despedir da famlia dele né...
Ai vc vai pro ponto de tâxi agarradinha com ele
Chris - Amanhã eu vou pro shopping com o Negrini e com o Giovani... Vêm com a gente ?
(Seu nome ) - Vou sim mais.... eu posso levar ( nome da sua amiga ) , que vc conheceu no show, e a ( nome de outra amiga sua ) , é pq uma ama o negrini e a outra o Gio
Chris - Pode sim amanhã eu passo lá depois do almoço...
(Seu nome ) - OK
Ai vc's se beijam e o tâxi chega, o Chris não entra no carro mais te abraça e te dá outro bj...
Ai vc chega em casa, e já vai ligando pra suas amigas,
( nome da sua amiga ) : Alô !]
( seu nome ) : Miga amanhã da pra vc ir pro shopping ?
( nome da sua amiga ) : Da sim,
(Seu nome ) - Vêm dormir aqui hoje, e como a sua casa é mais perto da ( nome da sua outra amiga ) chama ela tambem, pra gente já ir pro shopping junta...
( nome da sua amiga )- OK bj daqui a pouco eu to aqui
Ai vc's desligam o celular, e vc ja vai separando a roupa que vc vai pro shopping amanhã, perceba que vc não falou pra sua amiga que o Negrini e o Gio vão estar lá...
Ai suas amigas te chamam lá,e vc vai correndo ir lá abrir a porta,
( amiga 1 ) : pq vc desidiu ir pro shopping do nada ?
(seu nome ) : A pra gente aproveitar, eu te conto tudo o que aconteceu direito...
Ai vc vai arrumando a cama e tudo pra vc's irem dormir, mais vc não fala do meninos que vão estar lá.
Ai vc's dormem e no outro dia a amiga 2 fala :
( nome da sua outra amiga )- Eu seonhei que quando a gente chegasse no shopping o Negrini ia estar lá kkk Só no sonho mesmo...
(Seu nome ) - Vai saber né
Ai 1° vc vai tomar banho depois a amiga 1 vai e depois a amiga 2...
Ai vc's vão tomar café da manhã, depois vc vão pro quarto e começam a falar sobre tudo, ai sua mãe chama vc's pra almoçar, quando vc's almoçam termina tudo bonitinho arrumuadinho chega uma mensagem no seu celular
" ja to na frente da sua casa "
Ai vc fala pra suas amigas :
" vamos ? "
Ai vcs saiem de casa só ta o chris ai vc fala bem baixinho no ouvido dele...
" cadê os meninos ? "
Chris :
" eles estão esperando a gente no shopping "
Ai vc's entram no tâxi o Chris vai na frente e vc's 3 vão atrás chegando no shopping vc's vão compram um sorvete, Ai quando vc's se viram tava o Gio e o Negrini, e suas amigas vão correndo abraçar eles, ai vc espera elas soltarem eles pra vc ir compimentar,
Gio - Que tanta menina bonita é essa em ?
Chris- Essa aqui é minha namorada ( seu nome )!!
Negrini - Oie prazer em te conhecer
( seu nome )- Prazer é todo meu...
Chris- Vamos assistir um filme ?
Gio - Romantico né ?
( amiga 1 ) : É romantico...
( seu nome) : Fechou romantico...
Ai vc's ficam na fila , o Chris te abraça e te da um beijo, ai vc's compram os ingressos e comprar pipoca e chocolate,
Ao entrar dentro da sala o Chris senta na ponta da fileira vc do lado dele o Gio do seu lado a amiga 1 do lado do gio amiga 2 do outro lado do gio e o negrini do lado da sua amiga 2...
E o filme começa vc já comeu a metade da pipoca no trailer do filme...
Então vc Beija o Chris e vai assisir o filme...
Depois vc percebe que o Gio colocou a mão encima da mão da sua amiga... então vc cutuca o Chris ai ele faz aquele famoso hãnhãn...
Ai o Gio percebe que o hãnhãn foi pra ele só q ele nem liga e...
Rouba um bj da sua amiga...
e o Negrini segui o exemplo e rouba um beijo da sua outra amiga...
Ai o Chris fala...
" eba agora estamos todos em casais haha "...
( continua no proximo capitulo )
Estão gostando ?
aqui vc encontra novidades sobre os divos Justin Bieber e o Chris Leão Sejam Bem-vindas e APROVEITEM MUITOO !!! Sigam No Twiter : @INeedYou_ChrisL , @INeedyou_Justin BY:Samy
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagens mais antigas
-
▼
2012
(154)
- ► 09/02 - 09/09 (1)
- ► 08/26 - 09/02 (1)
- ► 08/19 - 08/26 (3)
- ► 08/12 - 08/19 (1)
- ► 08/05 - 08/12 (3)
- ► 07/22 - 07/29 (5)
- ► 07/15 - 07/22 (3)
- ► 07/08 - 07/15 (2)
- ► 07/01 - 07/08 (1)
- ► 06/24 - 07/01 (1)
- ► 06/17 - 06/24 (1)
- ► 06/10 - 06/17 (6)
- ► 06/03 - 06/10 (5)
- ► 05/27 - 06/03 (10)
- ► 05/20 - 05/27 (5)
- ► 05/13 - 05/20 (3)
- ► 05/06 - 05/13 (5)
- ▼ 04/29 - 05/06 (7)
- ► 04/22 - 04/29 (6)
- ► 04/15 - 04/22 (8)
- ► 04/08 - 04/15 (5)
- ► 04/01 - 04/08 (7)
- ► 03/25 - 04/01 (9)
- ► 03/18 - 03/25 (14)
- ► 03/11 - 03/18 (15)
- ► 03/04 - 03/11 (26)
- ► 01/22 - 01/29 (1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário